sexta-feira, 12 de agosto de 2016

787-9



O Boeing 787-9 Dreamliner da KLM é uma das aeronaves mais modernas do mercado e opera no trecho Rio de Janeiro – Amsterdã, com saídas semanais às 19h50. Para checar os dias em que a aeronave opera no voo KL 706 ou tempo de duração da viagem, consulte a malha área da companhia.
Como curiosidade, logo de cara, é válido ressaltar que cada Boeing pode transportar até 294 passageiros, em voos sem escalas. Mesmo sendo uma viagem longa, o conforto das cabines e qualidade dos materiais e serviços garantem o conforto para os passageiros durante todo o trajeto.
As janelas são 30% maiores do que nas demais aeronaves e oferecem uma melhor visão, além de a quantidade de luz que entra poder ser regulada eletronicamente. A iluminação LED da cabine propicia um ambiente mais acolhedor, sendo possível simular manhã ou noite, amenizando os incômodos que o fuso horário pode causar.
O toque da designer holandesa Hella Jongerius deixou a cabine da Business Class um ambiente notoriamente tecnológico, com a sensação de ser “mais caseiro” e ainda adicionou um visual atual e moderno à Economy Class. A combinação de peças produzidas em massa com detalhes artesanais, introdução de materiais mais macios no interior da cabine e variações de cores deixaram a atmosfera mais relaxante.


CÉUS CAVOK A TODOS VOCÊS!