terça-feira, 22 de maio de 2018

 Missão de vida e Amor pela Vida
Suely Queiroz. Coach, Master Practitioner em PNL, Analista de Perfil Comportamental DiSC, Palestrante Motivacional e treinadora de vidas. Trabalho com a firme missão de levar a cada pessoa o despertar dentro de si, para que aflore o grande potencial existente, buscando passar para cada um que procura realizações na vida pessoal e profissional que o poder de fazer tudo acontecer está dentro deles mesmo.
Trazendo os para a realidade vivida no momento onde todos podem ter, ser e fazer o que quiserem, desde que seja ecológico. Que com foco nas Metas todos podem viver além das expectativas.

O coaching é um processo de perguntas poderosas, que leva as pessoas a encontrar dentro de si as respostas necessárias para o que busca no momento, sendo eu a profissional coach uma ponte que liga o coachee a sua meta desejada, essa ponte tem por finalidade auxiliar o cliente a encontrar respostas corretas e montar um plano de ação eficiente para conquistar de forma elaborada e eficaz a sua meta.
Quando esse coachee tem algum bloqueio que o está impedindo de progredir dentro do processo, seja uma crença limitante, hábitos, comportamentos e paradigmas.  Usamos nesses casos a PNL (Programação Neolinguística), pois dentre muitas das suas utilidades, temos técnicas para ajudar esse cliente a se livrar de crenças que não o deixa sair do lugar, travando o seu processo e sua evolução.  Quebrando essas crenças limitadoras e instalando crenças fortalecedoras e de poder, podendo ainda dar a esse cliente comportamentos, capacidades e instalar novos hábitos. O importante nesse processo é levar o cliente a ver em si mesmo tudo que precisa, para assim conquistar seus objetivos, pois cada um tem dentro de si tudo que é preciso e necessário para chegar onde quiser e conquistar todos os sonhos, mas muitos desacreditam de si mesmo pelo que a sociedade lhes impõe, e por se viver em uma sociedade(mundo) em que pouco se pensa, e vive-se dos que os outros dizem e falam que é o certo as se fazer... assim temos o efeito manada : “Se todos estão indo para lá, é para lá que eu vou!”  No processo de coaching com PN, motivamos e mostramos para os coachees que eles não têm que ser como os outros, ir para onde todos estão indo. Você pode escolher seu caminho e caminhar como quiser, pois, só você é capaz de dizer o que sua mente e seu coração estão querendo e não os outros.


 Nós profissionais de evolução humana chegamos para fazer diferente, e dar a cada um a oportunidade de fazer acontecer, em qualquer área da vida.  Você escolhe e nós trabalhamos!
 Essa é só um a pitada do que é Coaching e PNL, o que sempre digo é que essa metodologia veio para revolucionar o mundo e mostrar para todos e a todos que podem ser muito mais do que são no momento!

 https://www.youtube.com/watch?v=ZRa4R0cbnSI
COACHSUELYQUEIROZ


Suely Queiroz

PARCEIRO COACH/PNL


Palma de Maiorca (em espanholPalma de Mallorca; em catalãoPalma ou Ciutat de Mallorca) é um município da Espanha na província e comunidade autónoma das Ilhas Baleares, de área 213 km² com população de 413 781 habitantes (2008) e densidade populacional de 1756,26 hab/km².
Foi fundada pelos romanos com o nome de Palmaria.

Demografia

Variação demográfica do município entre 1991 e 2004
1991199620012004
296 754304 250333 801368 974

Divisões administrativas

A cidade de Palma está dividida em cinco distritos:
  1. Norte
  2. Centro
  3. Poente
  4. Este
  5. Praia de Palma

Património

  • Portopí - é o terceiro farol mais antigo no activo, atrás da Torre de Hércules e a Lanterna genovesa, e incorpora a mais excepcional colecção de ópticas de farol da Europa

Transportes

Palma conta com um aeroporto civil e militar situado a 8 km a este do centro: o Aeroporto Internacional de Palma de Maiorca.

Esportes

O clube de futebol da cidade, o Real Club Deportivo Mallorca, é um dos tradicionais da Espanha. Atualmente disputa a 2ª divisão espanhola, a Liga Adelante, tendo sido rebaixado na última temporada 2012/13.

FONTE: WIKIPÉDIA
EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO