segunda-feira, 4 de junho de 2018


Aerosoft GmbH é um hardware e software de vendas e um desenvolvedor de software para jogos de computador , que é especializada em simuladores e uma das empresas de software líderes no campo em todo o mundo vôo contagem. A empresa foi fundada em 1991 por Bernward Suermann, Ralf Hartmann fundada e Winfried Diekmann e desde a sua fundação, em 1991, no Aeroporto de Paderborn / Lippstadt resolvido. Vários anos atrás, Bernward Suermann e Ralf Hartmann se aposentaram das operações.

História 

No início, o foco principal era o desenvolvimento de software de treinamento e preparação de testes para pilotos e a distribuição de treinadores de processo. 
Em 1992, o primeiro software adicional ( add-on ), o TOP Scenery 1, foi lançado para o então Microsoft Flight Simulator 4.0. Desde meados dos anos 90, o campo de atividade tem mudado cada vez mais para o desenvolvimento e distribuição de add-ons para o simulador de vôo da Microsoft . Além do software, a Aerosoft desenvolveu em 1992 o primeiro hardware próprio para simulação de voo.
Desde 2002, entre outras coisas, complementos para simulação ferroviária foram desenvolvidos e comercializados em todo o mundo. Mais tarde, foram adicionadas simulações de tráfego adicionais.
Com 25 funcionários permanentes, 10 estagiários e colaborações com desenvolvedores independentes e empresas como PMDG , vôo 1, PILOTO, WILCO, MR - software, 777 Studios, Tock DOENTE-Labs, TML Studios, SimTrain.ch, Dovetail, Laminar Research é Aerosoft com seus produtos hoje em mais de 30 países representados. Desde 2008, a Aerosoft Software também tem sido usada na simulação profissional de várias empresas. Desde 2011 Aerosoft coopera com os desenvolvedores de simulador de vôo Laminar Research, EUA, e é a distribuição europeia exclusiva de seu software X-Plane 10 de 2012 levou Aerosoft a sede em empresas de Bruxelas Simware , que é especializada na distribuição de software de simulação e hardware é.
A empresa gera cerca de 50% de seu faturamento no exterior. Além da distribuição via revendedores e distribuidores, cerca de 120.000 clientes finais também são atendidos por correspondência e download através de sua própria loja online.

 Desenvolvimento 

Os parceiros de desenvolvimento são empresas independentes, geralmente pequenas, que desenvolvem jogos, principalmente simuladores. A Aerosoft então os vende como editora.

MR Software 

MR Software GbR era uma pequena empresa de Berlim. RM representa o nome dos fundadores M ARCEL Kuhnt e R homem manga üdiger. MR software desenvolvido anteriormente OMSI 1 & 2. Devido à Uneinheiten entre Marcel Kuhnt e Rüdiger Hülsmann do GBR foi dissolvido, Marcel Kuhnt cria e gere OMSI desde então sozinho.

Z-Software 

A Z-Software é um pequeno estúdio de desenvolvimento para jogos de computador em Dortmund. A Z-Software desenvolveu o Simulador da Polícia Rodoviária, lançado em agosto de 2015.

TML Studios 

TML Studios é um estúdio de desenvolvimento de Erfurt. Os jogos de computador desenvolvidos por eles incluem a série World of Subways Vol. 1-4 & Addons . A TML está atualmente desenvolvendo a simulação de ônibus The Bus .